sábado, 4 de dezembro de 2010

Já Não

Já soube tudo
E já pode deixar
Isto já é demais
E não posso te perdoar
Saia com ela ou quem seja
Não me importa
Mas não volte mais aqui
Já não, já não

E se me chamar
Já não estarei disposta
E se me escrever
Já não espere resposta
E seus presentes, todos
Te devolvo
Porque não quero nada de você
Já não, já não

Já aqui não haverá coração
Que te entregue seu amor
A hora que quiser
Já não terá minha paixão
Diga adeus ao calor
Que um dia te dei

Já pode ir
Não há mais que discutir
Já não te quero
Já não, já não

E minhas amigas me disseram
Que seu carinho jamais seria sincero
Pois hoje acredito
Vendo em seus braços
Já não te quero ver
Já não, já não

E esses lábios já não serão teus
Será meu amor
Só um golpe ao teu orgulho
E se me abraça
Será só em sonhos
Porque já não te quero aqui
Já não, já não
Ya no (@dulcemria)

Nenhum comentário:

Postar um comentário