sábado, 1 de janeiro de 2011

Obrigada Por Você existir s2


Amiiigaaaaa, você não tem noção do quanto eu te amo, e o quanto é especial pra mim. foi uma sorte tão grande ter te conheçido. pensei que era impossível ter uma amiga pra sempre confiar, contar os segredos e sempre estar junta em todos os momentos, pois isso se tornou possivel, porque hoje tenho você comigo. todos os momentos que eu passei com você foi algo tão bom, divertimos muito. até as nossas briguinhas tolas nois fortaleceram ainda mais. minha pretinha linda que se acha muito, adorei te conheçer. tenho que todo dia agradecer a Deus por ter colocado você no meu caminho .

Felicidade no olhar de quem vê nossa amizade sente o respeito, prova o gosto da verdade, da união. Se a voz do seu coração te levar para a escuridão eu devo estar por lá mas é tão natural tão especial se um dia falhei não foi por mal hoje estou aqui para te homenagear amigo conte comigo quando precisar quando precisar de alguém pra desabafar quando precisar de alguém estarei por lá quando precisar de uma amizade verdadeira que perdure a vida inteira, é só me chamar ! (:s2





Tantas gastações ne amiga? uma zuando a outra. as vezes ficavamos ate boladas né ? UAHUHSUAHSUAHSUHAUSHAS. Taaantas merdas agente também ja fez. se lembra de quando eu falei pra geral ir pela linha do trên pra não pagar passagem, ai quando estavamos quase chegando o carinha apintando o apito, e geral saiu correndo, Rs. Ih no dia que o ônibos deu mó pulão, ai gritamos e a mulher começou a falar várias paradas é eu começei a discutir com ela. aaah não podemos esqueçer de todas as vezes que famos na globo, cortimos demais. todos os momentos com você foram insquecíveis para mim.
         Fuma, Fuma, Fuma, Folha De Bananeira

Amigo é muito mais
Do que alguém pra conversar, alguém pra abraçar
Amigo é uma bênção
Que vem do coração de Deus pra gente cuidar
É assim que você é pra mim
Como uma pérola que eu mergulhei pra encontrar
É assim que você é pra mim
Um tesouro, que pra sempre eu vou guardar
Amiga, eu nunca vou desistir de você
E Pela tua vida eu vou interceder
Mesmo que eu esteja longe meu amor vai te encontrar
Porque você é impossível de esquecer
Eu acredito em você
Eu acredito nos sonhos de Deus pra tua vida
Amiga eu oro por você
Porque a tua vitória também é minha




No dia 1 de janeiro as 00:15 nasce uma bela menina muito xata, pra apurrinhar o juizo de todos. passaram anos e anos. até ela completar 15 aninhos *_*, daí como ela é uma aluna exenplar e estudiosa, foi para o primeiro ano, é conheçeu várias pessoas, mas conheçeu as melhores, as mais especiais para ela, Eu Fernanda Fernandes, Andrezza Menezes. A Lozinha ela a conheçia a anoos.  então logo se tornamos grandes amigas, daquelas que você pode contar pra todas as horas. a intimidade foi crescendo, famos nos conheçendo melhor, começamos a sair juntas para vários lugares, fazer várias merdas. ate se tornamos as bagunçeiras da sala. todooooos os dias não tinha um professor que não reclamava de nossa bagunças. mais não ligamos pra isso mandamos todos os professores irem se fuder ( obvio que por pensamento) rs. o fm o ano chegando agente correndo atraz de notas igual gato corre atraz o rato rs, até que conseguimos passar, apesar de termos ficado de idependencia em alguma máteria. 2010 chega ao fim, e entra 2011, ano novo chegando, e minha grande amiga completa 16 aninhos de puraa xatice. é esse tempo todo que nois passamos juntas fortaleceu ainda mais nossa amizade, apesar de algumas briguinhas de vezes enquando. é nesse grande dia quero desejar a você minha grande amiga um Feliiiz ano novo, e também Feliiiiz aniversário, que Deus, te abençõe muito e que te de muita vida, saúde, paz, dinheiro, homem bonito e muitas maconhas pra ti, e que todos os seus sonhos sejam realizados. que nossa amizade cresça cada dia mais & mais. e todas as vezes que eu digo que eu te amo e que é minha grande amiga, não é da boca pra fora e nem falcidade, é porque sim você é minha melhor amiga e te amo muitão ! mais uma vezes Parabéns s2

                                            
                                                                                    Fim !

Nenhum comentário:

Postar um comentário