domingo, 16 de janeiro de 2011

Taking the risk.

Esta noite, não consegui dormir pensando no "se". Virada de um lado pro outro, pensando se não ia me machucar entrando nesse, sem nem tentar uma vez. Por motivos óbvios de outras experiências, decidi me manter fixa nesse idéia de não querer me envolver mas de que preciso tentar, mas em todo momento me bate um medo assustador, porque sinceramente eu não quero que mude nada entre nós, ou melhor, quase nada. No fundo quero, mas claro, que mude pra melhor. Não posso me privar de tentar, jamais... Eu assumo os riscos, agora já é tarde pra voltar atrás, você deu o primeiro passo e esta aguardando que eu o acompanhe. 
Apesar do medo bater forte, eu tenho que ser segura, pois posso e devo mudar a situação, eu sei que nada é certo ainda, menos o fato de nós dois estarmos querendo a mesma coisa, ou melhor, as mesmas coisas só que em momentos diferentes, você quer aqui e agora, eu quero daqui a pouco. Apesar de tudo, nós vivemos super bem, sem ainda nem sair já demonstramos ciuminho, preocupação e etc... Seu estilo de vida pode não me "agradar" cem por cento, pelo fato de ciúme e tudo mais, mas como mulher, agrada e muito... Afinal, que seja eterno enquanto dure, mas esperamos que dure para sempre...Só não sabemos o que.

Nenhum comentário:

Postar um comentário