quarta-feira, 27 de outubro de 2010

Gift of a friend.

É difícil falar de amizade. Mais difícil do que se pode parecer... Mas hoje eu parei pra pensar quanta besteira eu já fiz, e perdi amizades por pura bobeira. Apenas quem já perdeu uma amizade por um erro tolo, vai poder me entender...
É tão ruim estar perto, e ao mesmo tempo tão longe daquela amiga/o que você tanto gosta. É como se uma parte de seu coração estivesse com aquela pessoa. É horrível olhar as fotos daqueles tempos que não voltam mais e tentar se imaginar ali outra vez. As memórias de uma amizade boa que se foi por besteira de ambos os lados. Hoje, eu ouvi/li o que eu precisava de alguém tão importante pra mim, que eu não falava faz 1 ano, e isso me deixou tão feliz! Pode não ser muita coisa, mas foi o suficiente pra me fazer pensar em tudo o que vivi com aquela amiga, tudo o que passamos e mais, e quanto eu gosto dela.
Então, se você tem um amigo pelo qual você tem grande amor, jamais o decepcione, e jamais deixe que ambos os lados entrem em conflitos por puras bobagens. Não vale à pena arriscar uma amizade por tolices como muitos aqui já fizeram.
Hoje, eu entendi, que posso estar errada ou estar certa que isso não vai importar. O que importa é o amor que tenho por essa amiga, e as lembranças. Tempos que não voltam, ficam apenas na memória. Muitos amigos meus não acreditam, mas tudo bem. O que importa é o que levamos dentro de nós e isso, basta.
Amigos... a parte mais importante de nossas vidas, e a parte mais fácil de se abalar por tolices...
Tem um amigo? Ótimo, diga à ele o quanto o ama. Pode ser a última vez, já parou pra pensar?

Nenhum comentário:

Postar um comentário