sexta-feira, 29 de outubro de 2010

Sonhos meus sonhos ( @nandaa_magic)


Eu sempre irei lutar pelo que eu quero, sempre irei lutar pelos meus sonhos. por mais que seja difícil realizado, sempre a um caminha certo a percorrer. o unica coisa que você não pode fazer é desistir dos seus sonhos, por mais que seja difícil e que as pessoas acham que é bobagem e falam que nunca você vai conseguir. não ligue para isso, porque  para tudo existe um jeito, cabe a você lutar por eles. os sonhos nunca são impossíveis, mais você tem que lutar sempre pelo que você quer, porque se você não lutar por eles, quem irá lugar? ... nada caie do céu, nada e fácil nessa vida, mais se você não percorrer e nunca tentar você nunca irá realizar seu objetivo.  por isso eu digo, lute sempre é nunca desista, é quando você menos esperar seu desejo irá se realizar. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário